• Missão

    Garantir a prestação de serviços com ética, sustentabilidade, qualidade, responsabilidade, atendendo os requisitos contratuais e legais superando as expectativas dos clientes.

  • Visão

    Estar entre as melhores empresas sustentáveis na prestação de serviços de apoio ao mercado industrial especialmente na área de óleo e gás.

  • Objetivos

    - Ser uma empresa verde;
    - Apresentar todos os processos de gestão administrativos e operacionais informatizados;
    - Deter todas as certificações nas normas ISO: 9001, 14001 e 18001;
    - Ter em seu quadro de funcionários mais de 1000 colaboradores;
    - Possuir um faturamento acima de 30 milhões de reais;
    - Dispor de um portfólio com mais de 150 clientes;
    - Ampliar a operação da Di para a América Latina e EUA;

  • Política da Qualidade

    - Proporcionar a satisfação do cliente superando suas expectativas e necessidades;
    - Atender as regulamentações e requisitos legais;
    - Manter um ambiente de estimulo à qualidade por meio a conscientização e capacitação dos colaboradores;
    - Promover a melhoria contínua dos nossos processos em busca de sempre aumentar a qualidade dos serviços prestados.